Jump to content
Eternal Lands Official Forums
Sign in to follow this  
Samy_Navilian

Terras Eternas!

Recommended Posts

Como pude perceber, tem alguns brasileiros e portugueses nesta mesma sessão do fórum que já tentaram fazer um tópico para nos ajudar e ajudar os jogadores novos... :icon13:

 

Uma idéia:

 

Acredito que nós podemos utilizar o canal 500(#jc 500) somente para ajuda dos noobs, dúvidas e ajuda, e assim designar um outro canal

(http://www.eternal-lands.com/forum/index.php?showtopic=14304) para o 'chat' em português. Assim 'alguém' ou o Vormavius(MOD brasileiro) pode fazer a propaganda do forum do jogo e de um tópico de ajuda aqui nesta sessão do forum.

Para que assim os jogadores mais novos possam ter mais informações e mais ajuda dos jogadores mais velhos e ao mesmo tempo ter um canal de 'chat' de verdade em português, onde a galera pode falar de vários assuntos. :P

 

Isso é somente uma idéia, e tive essa idéia por que hoje em dia o 'canal 500' é mais 'SPAM' do que um canal de ajuda aos novatos e chat português, que acredito ser a idéia de ter canais de outras línguas.

 

Pode colocar sua opinião sobre o assunto, pois essa é a intensão deste tópico. :confused:

 

 

PS: para quem não tem conta no forum, não vai ser possível responder esse tópico, mas criar uma conta é rápido e facil...então, não perca tempo e não me mande 'PMs' no jogo por favor!(hehe) :icon13:

Edited by Samy_Navilian

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ai Samy

bobeando pode ser o 505 ou 555 ou o 50 , 501 mais facil pra noobada se achar.

eu mesmo quase nao entro no canal pq tá um lixo. e a culpa é do malaca que ajudou um bando de noob a voltar pro jogo depois do uptade! hahahaha

 

 

partindo do principio que noob eh burrao. melhor deixar esse 500 pro chat mesmo e se alguem tem duvida vai no 501 tirar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ai Samy

bobeando pode ser o 505 ou 555 ou o 50 , 501 mais facil pra noobada se achar.

eu mesmo quase nao entro no canal pq tá um lixo. e a culpa é do malaca que ajudou um bando de noob a voltar pro jogo depois do uptade! hahahaha

 

 

partindo do principio que noob eh burrao. melhor deixar esse 500 pro chat mesmo e se alguem tem duvida vai no 501 tirar..

 

Bando de choroes!

Aguentem aih enquanto eu aproveito minhas ferias... :confused:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bando de choroes!

Aguentem aih enquanto eu aproveito minhas ferias... :icon13:

 

Curte suas férias heu e volta logo, o top 50 de tailoring está chato sem você...hehehe :icon13:

 

 

Já viu onde você foi para no rank de tailoring heu? se não vai o link para o rank abaixo...hehehehe :confused:

http://el.other-life.com/top/top200.php

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bando de choroes!

Aguentem aih enquanto eu aproveito minhas ferias... :D

 

Curte suas férias heu e volta logo, o top 50 de tailoring está chato sem você...hehehe :P

 

 

Já viu onde você foi para no rank de tailoring heu? se não vai o link para o rank abaixo...hehehehe :blink:

http://el.other-life.com/top/top200.php

 

84, nada mal... faz mais de mes que nao jogo.

Alias, acabei de voltar pra Holanda apos uma visita a Dublin e Londres. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de Bola! :blink:

 

Espero que você esteja aproveitando bastante suas férias heu! :D

 

Quando que você volta pro EL?

Preciso de alguém para conversar sobre tailoring! lol (zuera) :P

 

Mas volta logo para a gente ficar nos top de tailoring, o 'TOP' ainda não tem 50 de tailoring(eu acho, pela última vez que conversamos estava com 40~) hehe

 

Abraços heu e boas férias! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como pude perceber, tem alguns brasileiros e portugueses nesta mesma sessão do fórum que já tentaram fazer um tópico para nos ajudar e ajudar os jogadores novos... :D

 

Uma idéia:

 

Acredito que nós podemos utilizar o canal 500(#jc 500) somente para ajuda dos noobs, dúvidas e ajuda, e assim designar um outro canal

(http://www.eternal-lands.com/forum/index.php?showtopic=14304) para o 'chat' em português. Assim 'alguém' ou o Vormavius(MOD brasileiro) pode fazer a propaganda do forum do jogo e de um tópico de ajuda aqui nesta sessão do forum.

Para que assim os jogadores mais novos possam ter mais informações e mais ajuda dos jogadores mais velhos e ao mesmo tempo ter um canal de 'chat' de verdade em português, onde a galera pode falar de vários assuntos. :D

 

Isso é somente uma idéia, e tive essa idéia por que hoje em dia o 'canal 500' é mais 'SPAM' do que um canal de ajuda aos novatos e chat português, que acredito ser a idéia de ter canais de outras línguas.

 

Pode colocar sua opinião sobre o assunto, pois essa é a intensão deste tópico. :blink:

 

 

PS: para quem não tem conta no forum, não vai ser possível responder esse tópico, mas criar uma conta é rápido e facil...então, não perca tempo e não me mande 'PMs' no jogo por favor!(hehe) :P

 

desde que o outro canal tbem seja oficial para evitar palavras de baixo calão por mim tudo bem...

quem sabe assim volta a ter mulher no jogo que fale minha lingua e tbém "fale a minha língua"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como pude perceber, tem alguns brasileiros e portugueses nesta mesma sessão do fórum que já tentaram fazer um tópico para nos ajudar e ajudar os jogadores novos... :D

 

Uma idéia:

 

Acredito que nós podemos utilizar o canal 500(#jc 500) somente para ajuda dos noobs, dúvidas e ajuda, e assim designar um outro canal

(http://www.eternal-lands.com/forum/index.php?showtopic=14304) para o 'chat' em português. Assim 'alguém' ou o Vormavius(MOD brasileiro) pode fazer a propaganda do forum do jogo e de um tópico de ajuda aqui nesta sessão do forum.

Para que assim os jogadores mais novos possam ter mais informações e mais ajuda dos jogadores mais velhos e ao mesmo tempo ter um canal de 'chat' de verdade em português, onde a galera pode falar de vários assuntos. :D

 

Isso é somente uma idéia, e tive essa idéia por que hoje em dia o 'canal 500' é mais 'SPAM' do que um canal de ajuda aos novatos e chat português, que acredito ser a idéia de ter canais de outras línguas.

 

Pode colocar sua opinião sobre o assunto, pois essa é a intensão deste tópico. :blink:

 

 

PS: para quem não tem conta no forum, não vai ser possível responder esse tópico, mas criar uma conta é rápido e facil...então, não perca tempo e não me mande 'PMs' no jogo por favor!(hehe) :P

 

desde que o outro canal tbem seja oficial para evitar palavras de baixo calão por mim tudo bem...

quem sabe assim volta a ter mulher no jogo que fale minha lingua e tbém "fale a minha língua"

 

hmmm sai dai o garanhão... kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

desde que o outro canal tbem seja oficial para evitar palavras de baixo calão por mim tudo bem...

quem sabe assim volta a ter mulher no jogo que fale minha lingua e tbém "fale a minha língua"

 

 

Então para virar oficial teria que ter pelo menos 'alguns' players que se tivessem compromisso em cuidar do canal e observar os novos noobs que entram no jogo, por que assim, 'quem sabe, um dia...' lol :icon13: possa ser realmente um canal oficial de ajuda aos noobs brasileiros e portugueses. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

por isso que eu falei

deixa o 500 sendo o canal de ajuda a noobs de lingua portuguese e o bate papo no 501

ai nao tem erro.

 

 

Estou pensando que devemos fazer isso mesmo Sampa. Mas para isso acontecer, vamos precisar da ajuda do Vorma e outros jogadores mais velhos, acredito eu, para 'colocar ordem' no 500 e informar o '501'(por exemplo) como o verdadeiro canal de chat br e pt.

Assim acredito que tenha uma boa chance de dar certo! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas e ai quem vai ficar respondedo os noobs ?

 

Os jogadores mais antigos e com mais experiência de jogo, e todos que estiverem disponíveis para ajudar de verdade os noobs no canal.

 

Eu vou ser uma das pessoas que vai ajudar os mais novos, com todo prazer sempre que possível(quando não estiver afk), tirando dúvidas, passando algumas dicas, respondendo perguntas sobre o EL e em tudo mais que eu puder ajudar :icon13:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tB

ajuda um noob a ele deixar de ser noob é bom.

eu só nao quero é ficar conversando com eles. nem ser "amiguinho" deles.

mas dar dica é legal :icon13:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tB

ajuda um noob a ele deixar de ser noob é bom.

eu só nao quero é ficar conversando com eles. nem ser "amiguinho" deles.

mas dar dica é legal :icon13:

 

 

A intenção é deixar o 500 somente para ajuda mesmo sampa, para 'conversar' e 'ser amiguinho', vamos utilizar o outro canal.

 

Por sinal estou pensando em abrir uma votação nesta sessão do fórum em breve, para decidirmos qual será o canal de chat em português, deixando assim o 500 somente para ajuda, dicas e informações sobre o Eternal Lands. B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é mais simples deixar o 500 como canal oficial de lingua portuguesa como sempre foi. Isso porque entra um jogador antigo no 500 e começa a bater papo com brasileiros (nao sabe que o canal eh de ajuda e nenhum noob em sã consciencia vai mandar o cara sair do canal e ir pro 501. O contrario, no entanto é muiti natural: chega um noob soh tem nego batendo papo no 500 o cara chega e fala: aih vai fazer pergunta burra na casa do 501!!! acho que é mais natural ..

 

[] `s Anamir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Anamir.

 

Embora o 500 seja o canal oficial da língua portuguesa e tal, já existe o costume de falar besteira nele mesmo...e mudar costume é muito difícil. O outro canal (501) não estaria "viciado" como o 500 e seria mais fácil implantar um noob-help nele! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora que vocês são mods.... se vira nos 30

 

Então, essa votação está encerrada. Como podemos ver, um provável canal 501 para ajuda poderá ser utilizado no futuro.

Sou MOD agora, e vou cuidar do canal @500.

 

Já vou avisar desde já que muitos players que utilizam o canal @500, estão acostumados :D a não respeitar as regras nº 2 & 3. No @500 é normal as pessoas 'chamarem uma atenção indesejada' para um player, como ficar falando que player 'X' é scammer, mentiroso e etc., por exemplo. Se o player 'X' é scammer ou BJ, coloca o chat_log no outlaws do forum e já era.

 

Entrar no canal @500 para falar mal de um player é exatamente o tipo de atitude que não vai mais ser tolerada.

Quer falar mal de algum player? Manda PM para o player e fale o que quiser para ele(respeitando as regras do jogo) os outros jogadores que estão no @500 não precisam saber a sua opinião pessoal sobre o player 'X'.

 

Não vou tolerar esse tipo de atitude no @500, o canal é para conversar sobre o jogo(e assuntos não polêmicos) e ajudar os newbies br/pt, se alguém quiser falar sobre outro assunto com outros players, entre em outro canal não oficial(como 1505 por exemplo) e fale o que quiser.

 

As regras valem para 'todos'. E as punições serão aplicadas à todos aqueles que não respeitarem as regras do jogo(aperte F5 no jogo para ler as regras). Conheço players que não entram no @500 por que 'só tem gente zuando um com o outro nesse canal'.

 

Vamos fazer do canal @500, algo saudável e legal para os newbies br/pt e todos que utilizam o canal. :dry:

 

PS: Se eu pegar alguém 'zuando' um newbie br/pt no @500 quando ele estiver pedindo ajuda, as consequências serão severas. :P Não quer ajudar o newbie? Então respeite as regras e o newbie e não fique 'zuando' com ele, pois não podemos esquecer que todos nós já fomos newbies um dia.

 

Obrigado pela atenção de todos,

 

-Samy :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está calmo por que o assunto nele discutido já foi encerrado faz um bom tempo...hehe :P

 

Agora o PK server não me interessa não, mas acredito que deve ter alguns players brasileiros ou portugueses no PK server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cole galera blz,

e isto aew samy vamos ajudar aew :P

 

@segor sou brasileiro e jogo no pk server mais e muito pouco prefiro o main :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×