Jump to content
Eternal Lands Official Forums
Sign in to follow this  
Samy_Navilian

Qual será o canal de chat em portugues?

Votação para escolha do canal de chat em portugues  

8 members have voted

  1. 1. Qual vai ser o canal de chat em portugues?

    • 501
      6
    • 505
      1
    • 515
      0
    • 550
      0
    • 555
      0
    • outro canal(poste qual)
      1


Recommended Posts

Entao, chegou o momento de decidir qual canal vai ser usado para chat em portugues e deixarmos o 500 somente para ajuda aos novos jogadores brasileiros e portugueses.

 

Como vimos no outro topico, temos algumas opções... :)

 

Topico sobre o 500

 

Vote em uma das opções e deixe um 'reply' dizendo em qual canal vc votou e por que.

 

O canal que receber a maioria dos votos vai começar a ser usado assim que a votação terminar.

 

Eu mesmo vou me encarregar (se alguem quiser ajudar tambem, vou agradecer) de informar aos jogadores do 500 o novo canal de chat em portugues. :)

 

A votação vai ser encerrada em 2 semanas.

Edited by Samy_Navilian

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu votei no 501 pq brasileiro eh tudo meio tapada. entao como o 501 é o numero que vem depois de 500 qualquer ignorante vai entender.

 

mas nao me incomodo com as outras opções =) :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu concordo com o sampa. fazer o canal na sequencia certa fica mais facil dos caras entenderem. mas sinceramente... nao acho que isso surtira efeito pois quem chega (na maioria das vezes) mistura a ajuda; com a narração do seu dia dia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O canal é irrelevante .. votei no que estava ganhando soh pra reforçar. Isso já foi conversado com os mods? (essa é a verdadeira questão)

 

[]`Anamir

Share this post


Link to post
Share on other sites
O canal é irrelevante .. votei no que estava ganhando soh pra reforçar. Isso já foi conversado com os mods? (essa é a verdadeira questão)

 

[]`Anamir

 

Ainda nao foi falado com os MODs, mas assim que tiver um 'apoio' da comunidade brasileira e portuguesa do EL (que eh a intensao destes topicos), isso vai ser bem facil de se conseguir... e eu gostaria de ter esse 'apoio' antes de falar com os MODs mesmo, para nao ter que ver eles me dizendo: "O que os outros players acham disso?" ou "Voce poderia criar um topico sobre isso antes."

 

A necessidade existe e eh verdadeira, eu e outros estamos pensando nos noobs, que mais sofrem no 500 sendo zuados por outros players que poderiam estar ajudando em vez de zuando com eles. Pois os mesmos que estao zuando, jah se esqueceram que eles tambem nao 'nasceram sabendo...' :)

Edited by Samy_Navilian

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×