Jump to content
Eternal Lands Official Forums
Sign in to follow this  
Guest stalag

Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste

Recommended Posts

Oh o cara mó talentoso!

Faz um pra VIP, diz que sim, sim? :icon13:

Ok.

Diz la que tema queres. Quais as tuas ideas. Bling-bling, simples com isto, com aquilo....

Ate se quiseres posta aqui imagens para eu adicionar na siggy.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest stalag

Só dar aqui um agradecimento ao corajoso Vormavius da TE por ter ido ontem em meu auxilio contra o viado do REND da HC que por sinal é um bom pr0 da treta visto nao ter tido a coragem em nos atacar na pk cave da emerald route mas sim em me atacar quando estava la desarmado em treino e sozinho.

 

 

REND :)

 

VORMAVIUS :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu eper! Pode ser algo simples e de bom gosto como o que vc fez pra vc e com o nome da guilda :P Valeu!

Já fiz umas coisinhas, mas tens que me dar mais informação. Que cores preferes +/-, etc...

 

nao ter tido a coragem em nos atacar na pk cave da emerald route mas sim em me atacar quando estava la desarmado em treino e sozinho.

Lol, lá burro ele não é! ;>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigadão pela boa vontade eper, mas por algumas razões pessoais repentinas vou precisar parar de jogar. Se a MonicadaSilva for manter a guilda ela fala contigo sobre a assinatura :D

A todos, até mais e bom jogo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest stalag

Possa...parece que andam todos a ficar com o sindroma de bazarem?! :D

 

ve la se voltas malandro! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest stalag

Falei com ele no jogo...vamos perder o grande Ornitorrinco :)

 

Boa-sorte na vida real e que resolvas tudo da melhor forma....nao te esqueças que a vida é uma puta dá-lhe uso! :):omg:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest stalag
O que houve com os zucas e tugas neste jogo?

 

:confused: não sei...o que sabes que eu não sei ....

 

Epa eu nao tenho jogado, mas venho ao forum. Por isso, oi a todos smile.gif

 

 

Então rapaz quando voltas ? se é que voltas.... :unsure:

 

Por onde andas?

Edited by stalag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não também não jogo, mas venho aqui dar uma olhada nas novelas de vez em quando :confused:

 

Um dia desses entrei e vi que donpedro parou de jogar, aí abri a página de Users Online e procurei: stalag, epervier, anamir, vormavius, heu, exvitermini, e não encontrei nenhum desses nomes....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nas pessoas q vc citou só o Epervier q não tenho visto.

_________

Engraçado como a vanpiranegra foi bem sucedida onde vc falhou. \o/

 

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa opa !! bem esta tudo a bazar entao esta na hora de eu tambem bazar :D stalag da Hc so podes esperar disso :hehe:

Edited by tuga_elf

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa opa !! bem esta tudo a bazar entao esta na hora de eu tambem bazar :omg: stalag da Hc so podes esperar disso :wub:

 

Já tinham me dito que você estava na ca$h, mas stalag na HC? Essa é nova :icon13:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A =hc= não tá em guerra com todos. Pelo menos eu tenho visto vários =hc= em pk map quando visito EL pra conversar e eles não atacam "on sight" a maioria...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem não sabe, o ETSC esta com um site novo.

 

E como sempre, o pessoal do 500 esta' bemvindo a deixar uma mensagem.

 

O Merciful (Gustavo) traduziu varias quests para o Portugues, ainda faltam algumas, entao, qualquer ajuda seria bem vinda.

 

Para os membros, nos temos uma area para colocar mensagens e tal, onde nos ja' temos alguns chatlog's, que ficaram famosos.

 

Entao se voces estiverem cansados das suas guildas, entrem no ETSC, onde as mulheres sao gostosas, e os caras, come velhas.

 

~euble

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala rapaziada,

 

Então o povo (moderador) tava querendo querendo ajuda pra traduzir tudo no jogo, alguém aí jah se habilitou pra fazer algo pro portugues, oficialmente... qquer coisa me procura abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que quando a Roja pediu ajuda na traducao, muitas pessoas comecaram a ajudar, mas era muito trabalho, e muito pouco coisa foi traduzido. Ainda tem na area da Encyclopedia, o link da traducao para o Portugues, e na mesma area tem as instrucoes de como entrar em contato com as pessoas que cuidam da ency, e como fazer para entrar as informacoes que voce traduziu.

 

Eu sei que agora na TE, nao tem ninguem disponivel para ajudar na traducao, deu um trabalho imenso os manuais de ajuda que fizemos, agora a encyclopedia seria um trabalho tao brutal, que so' pagando mesmo para ter alguem pra ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×