Jump to content
Eternal Lands Official Forums
Sign in to follow this  
Rofli

Brazilian Clãn(Atualização)

Recommended Posts

So se liga qualquer pessoa q falar em portugues pode entrar, tem uns 4 contando cumigo, ae quem qusier entrar decha o pm pra mim pqm agente faz loucas aventuras lero lero

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

:) Eu sou brasileira tbm!!! E tô perdidaça no meio dos gringos!!! Pq meu inglês naum eh muito bom!!!! :)

Entrem em contato comigo!!!!! Por favor!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de postar no outro tópico (não tinha visto esse)... então não vou escrever tudo de novo... mas é bom saber q a coisa não ficou só na intenção...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Eu também tô rodando por ai, fraquim ainda, mas tô ai pra qualquer coisa :)

Tem um outro cara novo que encontrei, por acaso, hoje no jogo acho que o nick dele é Lauril_BR, chama o cara também.

 

--

Um beijo na bunda dos brasileiros in game :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

To meio por fora do jogo pq tenho q estudar, mas to ai... qq dia volto a jogar..... alguem abre uma guild oficial logo :-)... Se não abrirem, prox vez q eu entrar abro :-)...

 

[]'s

Birkoff

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Phr34k3r

Bom, se alguém já o fez esqueceu de avisar aqui :lol:

De qualquer forma tô abrindo o "BR", inclusive tô vendo como fazer agora, se alguém já abriu me fala que eu fecho esse.

 

BTW, eu sou o vem_ni_nois.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Phr34k3r

Err, corrigindo:

"...and you need at least 1 skill over 39."

 

Sem noção, rídículo essa limitação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

UAheuheuea

Pow, nenhum brasileiro tem capacidade (e tempo sobrando) pra pegar logo algum Skill acima de 39 ai?

To brincando.. mas vamos lá, assim q alguem conseguir, por favor, abra o guild!

A melhor das minhas qualidades (Harvest), ainda faltam 11 niveis hehehehe... vai levar um tempo... Mas nas férias eu consigo... Só espera chegar o Carnaval.

Share this post


Link to post
Share on other sites

You chapas são portanto esquisito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Xupacabra

Muita gente me conhece no EL, já me viram por lá muitas vezes.

Peço desculpa se por vezes não respondo, andei a investir muito em alchemy e, normalmente, quando o estou a fazer tenho o ecrã atafulhado de coisas e não consigo ver o texto.

 

Resolvi fazer um post aqui porque não gosto do rumo que isto está a tomar. :x

 

Salvo honrosas excepções (obrigado Vendetta), todos vocês falam de um clan BRASILEIRO... penso, e notem, PENSO :!: , que os dois jogadores mais perto da possibilidade de abrir um clan são portugueses (para quem não sabe, o manep também é português, vejam as nossas stats). Se há por aí um jogador brasileiro que tenha stats muito mais altas, peço desculpa mas não sabia. Por outro lado, os 5 milhoes :shock: tambem não é brincadeira, eu tenho quase metade disponível, e estamos a trabalhar para o resto.

 

Eu nunca excluí os brasileiros do clan, aliás, um núcleo de portugas e brasucas têm sido o eixo central da criação deste clan (Vendetta, Scarman, manep, loropower, eu).

Espero que não comecem a criar rivalidades desnecessárias, ou que tenha sido eu a perceber tudo mal.

Xupacabra

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Xupacabra

Já agora, quase que me esquecia... o canal oficial de língua portuguesa tem sido, para um grupo bastante grande, o 500. Se existe outro canal, pessoal desse canal, entrem em contacto com o nosso, ou digam aqui qual é para eu, ou alguém, entrar em contacto convosco. Vamos deixar-nos de divisões, e fazer um GRANDE clan :)

 

Ainda vamos ser mais poderosos que os MMM e os GoN :twisted:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Huahuahuau

O Gringo usando tradutor altavista pra postar aqui foi mto engraçado heuaheuahueaheuheauae....

Mas e aí... criaram um guild já ou não?

E pow, eu apoio q seja um guild não necessariamente exclusivamente brasileiro, por mim podia ser um guild de lingua portuguesa... sei lá...

 

Pow, e tá dificil eu jogar esse negócio.. Não dá tempo... Coninuo com os mesmos lvls da ultima mensagem aqui... :-/

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUahuhua.. blz, depois q eu postei aqui me ocorreu de dar uma procurada lá, já tinha visto... ;-)

Proxima vez q eu jogar eu entro no #500 e falo com vcs ;-)

 

[]'s

Birkoff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, eu quero entrar.. passei algumas horas la no #500 mas nenhum guild master tava por lá hehehe... ;-)

Só entro em finais de semana... q horas posso encontrar alguem lá?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Phr34k3r

Putz, tô com uma preguiça do caralho pra jogar, viu! Um dia eu volto, só passei aqui pra dar um alô pro pessoal ai :D

 

Falows!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×