Jump to content
Eternal Lands Official Forums
Sign in to follow this  
Tico

Ressureição do Português

Recommended Posts

Senhoras Senhores, Meninos e Meninas.

Estou curioso, temos um grande número de pessoas que usam o portugues como idioma no Eternal Lands... porém não vejo nenhum tópico ativo desta lingua no forum internacional.

 

Gostaria de ver aqui mais pessoas que falam a boa e velha lingua Portuguesa (Nossa Lingua Portuguesa, como diria o saudoso Pasquale Cipro Neto).

 

Se você fala portugues dá um reply (responder) aqui e vamos fazer deste tópico um meio de comunicação entre todos que falam portugues.

Sejam noobs (novatos) ou PrOs (fudidões), anciões ou recém chegados, víciados ou jogadores esporádicos.

 

O 500 está a cada dia mais morto. não esqueçamos nossa lingua natal, tem hora que falar ingreiz cansa!

 

Abraço

 

Tico

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 500 está a cada dia mais morto. não esqueçamos nossa lingua natal, tem hora que falar ingreiz cansa!

Fala Tico,

 

O problema do 500, e' que virou o "newbie channel" de Portugues manja, entao entrar la' pra ficar respondendo uma pergunta atras da outra e' muito chato.

 

Falando nisso tem um site com uns guias para a o EL em portugues

 

http://etsc.forumer.com

 

E eu tambem traduzi o "troubleshooting" guide para o Portugues.

 

http://www.eternal-lands.com/forum/index.php?showtopic=32482

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entaum euble!!! to ligado desse pau com o 500.... mas segundo o grande anamir... se nam tiver neguim das antigas lah pra orientar os noobs nunca vai melhorar...

 

Nos ultimos tempos acho que era eu o lorck e o heu que estavamos da "velha guarda"

....

Muitos estão em guildas que falam apenas em portugues, caso da <TE> e tem oportunidade de compartilhar entretenimento, informações de jogo e besteirol se for o caso, em portugues... mas eu como desagregado da nação membro (leder) de uma guilda internacional naum tenho.... e sinto muita falta disso...

vou tentar convencer o Ana e o vorma a voltar pro 500 e orientar o povo daquela porcaria...

 

talvez se for o caso manda umas mensagens falando pra noobaiada entrar no #1 pra perguntar besteirol noob.... mesmo assim naum me importo de as vezes dar umas dicas úteis!!!

 

#BTW ficou sabendo que o lorck deu um #kill me yes!?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom , eu to longe de ser um Pro nesse jogo.

de qualquer forma concordo com o Tico.

no que depender de mim vou deixar o 500 ligado!

e deixo meu recado

 

voce novatao perdido, vai no site que o Euble deixou postado. nao deu certo? vai no 500 .

nao deu certo? manda um pm pra mim

mas nada de dar uma de mendigo hein! quem gosta disso eh ONG. =)

 

Abraços

 

Sampaio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom , eu to longe de ser um Pro nesse jogo.

de qualquer forma concordo com o Tico.

no que depender de mim vou deixar o 500 ligado!

e deixo meu recado

 

Boa Sampaio...

 

PS:só pra naum falar que eu to pilhando a galera e nmaum to cumprindo com o que eu to falando... essa semana eu to atolado no trampo, naum vai dar pra ficar entrando muito...

 

PS2:Acho que os cara vão fazer uma vaquinha no char dele pra naum perder os stats do cara, heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra! quando eu queria fazer uma moral no 500 que era o canal da falecida BarA, tinha um monte de nego que caiu matando dizendo q eu era o chato da historia, mas naquela época sempre tinha 9 ou 10 pessoas no canal e sempre gente legal pra trocar ideia, pedir ajuda e concordo ... 500 = noob land evito o canal apesar de deixar ligado.

para os amigos sempre estou la e disposto a ajudar

para os chatos de plantão, continuo sendo o mesmo mala ignorante que sempre fui e para evitar mais atritos, qdo a coisa pega eu fecho o bom e velho 500 que antes de mais nada era o ponto de encontro dos Barões! uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

para os chatos de plantão, continuo sendo o mesmo mala ignorante que sempre fui e para evitar mais atritos, qdo a coisa pega eu fecho o bom e velho 500 que antes de mais nada era o ponto de encontro dos Barões! uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

<------------------ CHATO DE PLANTÃO Edited by Tico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve!

 

assim como o sir_dracon, aki o 500 ta sempre ligado, mas so respondo a quem vale a pena!

 

apoio a ideia de tornar o 500 um lugar + movimentado. abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala lorck...

vc inventou um novo comando...

 

#kill_me_maybe

hahah

 

seja bem vindo de volta!

 

te vejo no 500

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, e aí, marmanjos do 500, haha.

 

 

sempre deixo o ch500 e o ch1 abertos, e este último é 10000 vezes mais movimentados que o 500, infelismente :wub:

 

vamo animar aí, galera.

 

 

e se precisarem de tradução e etc., tou aí :wub:

 

 

até!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi liduque... eh sempre bom ter gente nova no pedaço... ainda mais se for do sexo oposto que anda em falta pelas terras eternas :)

 

Qquer coisa que os "marmanjos" poderem ajudar eh soh falar...

 

Até mais, nos vemos no 500

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem que notei, hehehe

 

só tem homem aqui :)

 

 

Ah, e parabéns pelo trabalho na tradução da enciclopédia. Ficou massa :happy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×